MusicaisRio de Janeiro

Campanha oferece ingressos para musicais e peças por menos de R$ 40,00 no RJ

Em sua 12ª edição, a campanha Teatro Para Todos disponibiliza ingressos a preços populares para 46 espetáculos, entre peças e musicais, como o bem sucedido “Elis, A Musical” e o estreante “Chacrinha – O Musical“, com entradas custando apenas R$ 20,00.

DSCF4532-2

A compra dos ingressos deve ser feita para as sessões na própria semana, com limites de até quatro bilhetes para cada CPF. Promovida pela Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR), a ação tem o objetivo de democratizar o acesso a espetáculos, formar plateias e incentivar o público carioca a frequentar o teatro.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e telefone (preço acrescido de taxa de conveniência) nas estações de metrô de Botafogo, Siqueira Campos, Carioca e Saens Peña, das 8h às 20h, de segunda a sexta. Nos sábados, o expediente é das 10h as 15h.

Além de “Elis” e “Chacrinha”, o público também poderá assistir musicais como “Constellation“, “Deixa Clarear“, “Samba Futebol Clube“, “Ópera do Malandro” (apenas neste fim de semana) e “Lapinha“.

Confira no site da campanha a relação completa de espetáculos participantes, pontos de venda fora da capital e formas de pagamento.

informativo

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!