AudiçõesAudiçõesMusicais

Cia de Repertório de Teatro Musical abre audições para “Capitães da Areia”, de Jorge Amado

A obra “Capitães da Areia”, de Jorge Amado, escrita em 1937, ganhará uma adaptação musical. O projeto é da Cia de Repertório de Teatro Musical, do Rio de Janeiro, que comemorará 15 anos em 2015 e terá a montagem como parte de suas comemorações.

Veja abaixo as informações oficiais sobre a seleção para as audições:

A seleção de elenco para o musical “CAPITÃES DA AREIA”, inspirado na obra de Jorge Amado, se dará em duas fases. Estamos buscando 08 (oito) jovens atores e (02) duas jovens atrizes – idade entre 18 e 25 anos – com perfis para os adolescentes que regem a trama.

A PRIMEIRA FASE DE SELEÇÃO acontece entre 17 de novembro a 15 de dezembro de 2014, através da seleção de material (currículo e foto) enviado para o e-mail capitaesmusical@gmail.com.

Os candidatos deverão corresponder ao perfil dos personagens e ainda ter noção de canto, dança/capoeira e musicalização (instrumentos musicais).

Em janeiro de 2015, os selecionados nesta primeira fase serão convocados para a audição “física” (SEGUNDA FASE), que será realizada neste período, na cidade de Niterói/RJ, sede da Cia. de Repertório de Teatro Musical.

Após esta SEGUNDA FASE, os selecionados serão convocados para uma reunião/entrevista com direção e produção, iniciando os ensaios em março de 2015.

Capitãesde Areia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!