B!NewsElencoMusicaisPelo Brasil

Jay Vaquer leva musical original à Fundição Progresso, no RJ

jay-vaquerNão é de hoje que o Jay Vaquer inova na produções de musicais. O cantor, que no passado integrou o elenco de “Cazas de Cazuza”, ópera-rock que ganhou destaque e lançou vários nomes no teatro musical nacional. A nova aposta do músico é “CINZA – Um musical original“, que como o nome sugere, conta com canções próprias. Livremente inspirado no conto de Cinderela, a peça terá sua estreia na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, que recebe pela primeira vez um espetáculo este tipo.

O elenco conta com ator e humorista Paulinho Serra, acompanhado de Gabriella Di Grecco, André Rayol, Bukassa Kabengele, Juliana Viana, Kakau Berredo, Patricia Coelho, Raquel Keller, Roberta Spindel e Yann Dufau.

cinza

Com trilha sonora baseado no rock and roll, o texto trata sobre sonhos e ilusões do ser humano, por intermédio de “C”, personagem que busca um sentido para sua vida. Este musical resgata também outro espetáculo autoral de Jay Vaquer, exibido no Teatro Carlos Gomes: “Meia Noite Cinderela”, que de certa forma desencadeou o surgimento desta nova peça.

O universos dos contos “de fadas” tem sido uma constante no trabalho de Vaquer. Além de sua própria versão de “Cinderela”, em 2013 o músico dirigiu e compôs as canções de “Peter Pan – O Musical“, estrelado por Sérgio Dalcin no papel título.

Serviço:

Quando: 19 de novembro, às 20h30

Onde: Fundição Progresso

Quanto: Venda de ingressos na bilheteria do Circo Voador ou pelo site

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!