B!CultB!NewsMusicaisMusicais BiográficosPelo Brasil

Vida de Hebe Camargo está na lista dos próximos musicais biográficos

A Rainha da TV brasileira, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mas que o Brasil aprendeu a amar somente como Hebe Camargo (1929 – 2012), que partiu há dois anos e deixou o time de programas de auditório mais fraco e sem glamour, agora será relembrada com uma série de homenagens, previstas para acontecer entre entre 2015 e 2017.

hebe1

As novidades, divulgadas através do programa Amaury Jr., revelaram que as plataformas utilizadas para eternizar a estrela giram em torno do universo cultural e musical, e de acordo com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, os fãs já podem esperar por um Collector’s Book, e um box com todos os CD’S lançados pela cantora, carreira que teve início na década de 40, aos 15 anos de idade, no programa ‘Clube Papai Noel’, da Rádio Tupi.

Outra novidade para breve envolvem os bens e mimos de Hebe, como objetos de decoração, joias e roupas, que serão exibidos em uma exposição, que terá à frente o renomado curador Marcelo Dantas; E aderindo aos modismos do momento, a vida da loira mais querida da televisão chegará também às telas do cinema, num projeto previsto para 2016, e por fim, unindo-se à leva bem sucedida de espetáculos musicais biográficos e ganhando uma adaptação para os palcos.

Claudio Pessutti e Hebe Camargo (Foto: Divulgação}
Claudio Pessutti e Hebe Camargo (Foto: Divulgação}

A novidade, confirmada recentemente por Pessutti em uma entrevista ao apresentador Amaury Jr, em seu programa, não veio acompanhada de maiores detalhes, mas é deduzível que se possa esperar por um roteiro cheio de clássicas canções da era do Rádio, com um indispensável bom humor, algumas personalidades da TV, e o longo período em que viveu frente às câmeras, junto ao seu famoso sofá, em uma trajetória que inclui passagem pela Rede Tupi, TV Continental, TV Record, Rede Bandeirantes, Rede TV e a emissora do coração SBT.
O projeto, que por muitos já era esperado, coroa assim os 83 anos bem vividos daquela que deixou não apenas saudade, mas também uma enorme contribuição para o mundo artístico. Vale aguardar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!