B!ExtraB!OffMusicaisPelo Brasil

Conheça os novos nomes do elenco de “Constellation”

constellation

Após noticiar em primeira mão os nomes dos primeiros integrantes do elenco do musical “Constellation”, o B! apresenta os novos rostos que vão compor o time de estrelas do espetáculo: Drayson Menezes, Marcio Louzada, Ugo Capelli, e Franco Kuster, que se unem à Andrea Veiga, Cleiton Moraes e Jullie e Daniel Cabral nesta produção.

Com direção de Jarbas Homem de Mello, o musical é uma viagem ao universo dos chamados anos dourados. A obra trata sobre os laços culturais entre os brasileiros e norte-americanos com a inauguração da primeira rota internacional de longo curso, em julho de 1955, operada pela extinta VARIG. O trajeto era feito pelo Super Constellation , aeronave que dá nome ao musical e se tornou um ícone dos anos 1950. “Constellation é uma grande celebração, ao som de uma trilha sonora de grandes cantores dos anos 1950, como Elvis Presley e Brenda Lee. Conta a história de uma jovem brasileira que ganha como prêmio uma viagem a bordo do Super Constellation, na época a aeronave a mais luxuosa no trajeto Rio de Janeiro – Nova York“, conta Jarbas em entrevista ao exclusiva ao B!

Sob a autoria de Cláudio Magnavita e direção de Eduardo Loyola, a peça estreou em 2002 no Rio de Janeiro, com nomes que fariam história no teatro musical brasileiro, entre eles, Sabrina Korgut e o próprio diretor da atual montagem. Com produção da Brainstorming Soluções Culturais em parceria com a Alkaparras Produções, a estreia está marcada para o dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!