B!CultDisneyEntrevistasExclusivoFilmes MusicaisInfantilIngressosMusicaisShow

“Disney in Concert” chega ao Brasil com sete apresentações em São Paulo

Um show, um concerto, um musical, uma grande celebração.
É assim que se pode definir a produção “Disney in Concert, As Músicas dos seus Filmes Favoritos Ao Vivo”, que depois de ser vista por mais de 35 mil pessoas em suas últimas temporadas, no México e Argentina, chega pela primeira vez ao país para sete especiais apresentações em São Paulo.
Reunindo grandes clássicos Disney do cinema, o projeto promete resgatar através de inesquecíveis canções, as mais diversas memórias de crianças e adultos de diferentes gerações, e e encantar os brasileiros como vem encantando plateias pelo mundo afora.

3065_banner_site_disneyconcert

Com a realização a cargo da Team Spirit, e sob a direção de Daniel Salve, o espetáculo contará com 20 sucessos musicais que mesclam filmes e animações, como “Mary Poppins”, “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Alladin”, “Enrolados”, e o mais recente lançamento, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, apresentados sob a batuta do Maestro Renato Misiuk, que conduzirá a Allegro Orquestra, dividida em três níveis do palco, e composta por 66 músicos, além de um grupo de jovens tenores brasileiros, muitos já conhecidos do teatro musical, e que vão soltar a voz em solos e duetos emocionantes. Entre eles, Thiago Machado, Kacau Gomes, Beto Sargentelli, Lissah Martins, Bianca Tadini, Felipe Domingues, entre outros.

Em um papo com o B!, o diretor Daniel Salve falou sobre sua função especial no projeto, e destacou a grandiosidade, já que vai muito além de um simples show com belas interpretações.

salve“‘Disney in Concert’ será um espetáculo inesquecível. Tem sido um prazer enorme e um privilégio fazer parte de um projeto tão especial. As canções da Disney fazem parte da história de todos nós, crianças e adultos, e é uma oportunidade única poder experienciar os clássicos da Disney desta forma, executados ao vivo por uma orquestra sinfônica e interpretados por vozes tão especiais. É impossível não se emocionar e não cantarolar junto. É também uma oportunidade de apresentar as crianças ao universo da música orquestrada, através de temas que elas conhecem tão bem, pois além dos clássicos, o repertório também conta com canções de filmes mais recentes. O público não vai se decepcionar. O “Disney in Concert” com certeza é um espetáculo que ninguém vai querer perder!”.

A experiência, que durante 90 minutos promete encantar também visualmente, traz com ela uma cenografia elegante, glamourosa, e com toques de modernidade, as apresentações contarão com projeções exibidas em um telão de LED, onde imagens dos filmes surgirão, coordenadas com a trilha sonora em uma perfeita e mágica conexão.

Essa “sinfonia Disney”, que recentemente realizou um pocket show na ExpoDisney, no Espaço Transamérica, e outro na corrida Disney Magic Run, dando apenas um gostinho especial do que se pode esperar, acontece nos dias 19, 20 e 21 deste mês, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping de São Paulo, e os ingressos já estão a venda.

https://www.youtube.com/watch?v=rlLCJQ_juPc

Serviço:

“Disney in Concert, Magical Music from the Movies”
Teatro Bradesco (Bourbon Shoping – São Paulo) 
Quando: 19 a 21/09
        sexta 20h30
        sábado 14h, 17h e 20h30
        domingo 11h, 14h e 17h 
Quanto: de R$ 130,00 a R$ 230.
Vendas: Ingresso Rápido e Bilheteria Local
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!