AnimaçãoB!CultCinemaDisneyFilmes MusicaisInfantilPrêmios

“Frozen – Uma Aventura Congelante” ganha sequência em curta-metragem

Sucesso de público e crítica, a mais recente animação musical da Disney, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, lançada em 2013, vai ganhar continuação em formato de curta-metragem. A novidade, anunciada no último dia 02, no canal de TV americano ABC, está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2015, encabeçada pelos mesmos diretores do desenho que venceu o Oscar deste ano, Jennifer Lee e Chris Buck, e pelo produtor Peter Del Vecho.

FrozenBP

O curta, que levará o nome de “Frozen Fever”, terá como trama o dia do aniverásrio de Anna, onde sua irmã Elsa e o jovem Kristoff vão se unir para realizar uma grande festa, digna da princesa que é. Mas como em toda aventura, que tem romance e tem comédia, não pode faltar também uma confusão, a dupla encontrará dificuldades com os preparativos, uma vez que a Rainha de Arendelle não conseguirá controlar seus poderes congelantes, colocando em risco toda celebração.

Assim como o sucesso do primeiro filme foi coroado com a premiada canção “Let It Go”, composta por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, que ficou mundialmente conhecida na voz de Idina Menzel, a dupla prepara agora uma nova música, especialmente para a próxima animação, e que tem tudo para virar um dos grandes hits de 2015. Vale aguardar.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!