ElencoInternacionalMusicaisTV e Streaming

Michael C Hall viverá personagem título de “Hedwig and The Angry Inch” na Broadway

O serial killer mais amado do mundo das séries está prestes a brilhar nos palcos apresentando um visual bastante diferente, com direito a perucas, sapatos de salto alto e muita purpurina. Michael C Hall, o famoso intérprete de “Dexter“, assumirá o papel título no revival de “Hedwig and The Angry Inch“, em cartaz na Broadway. Sua participação no musical começa em 16 de outubro e segue até 4 de janeiro de 2015. O ator substituirá Andrew Rannels, estrela de revelação de “The Book of Mormon“, que por sua vez substitui Neil Patrick Harris, vencedor do Tony Award de melhor ator em um musical por sua atuação como Hedwig.

michael-c-hall

Apesar de muito conhecido na TV, Michael já esteve presente em musicais na Broadway. O ator fez parte da montagem de “Cabaret“, em 1999, no papel do Emcee (sua primeira aparição na Broadway). Em 2003, interpretou o advogado Billy Flynn, de “Chicago” e nos anos seguintes se dedicou a trabalhos no universo off-Broadway e televisivo.

O interesse de Hall pelos mundo dos musicais começou cedo, um despertar cada vez mais comum no meio artístico. Em sua adolescência fez parte de um coral de meninos, onde cantou clássicos de espetáculos como “The Sound of Music”, “Oklahoma” e Fiddler on the Roof”. Além de “Dexter”, o ator também é lembrado pela atuação na série dramática da HBO “Six Feet Under”, pela qual recebeu três prêmios. Hall conta ainda com um Globo de Ouro de Melhor Ator de uma série dramática para TV.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!