AudiçõesB!NewsMusicaisPelo Brasil

Musical sobre banda Charlie Brown Jr. abre audições

A S3 Produções Artísticas, que será responsável por transformar em musical duas décadas de história da banda Charlie Brown Jr., uma das mais icônicas do mundo do Skate, convida à partir de hoje, 07, atores, atrizes, cantores, cantoras, bailarinos, bailarinas, skatistas e skatistas com necessidades especiais, que tenham entre 18 e 45 anos, para se inscreverem na primeira fase de suas audições, que vai até 01 de outubro e acontece em São Paulo.

Veja abaixo as informações:

AudiçãoS3

O musical “Dias de luta, dias de glória, Charlie Brown Jr, o Musical”, que revisitará a vida do vocalista Chorão (1970 – 2013) e a carreira dos “meninos de Santos”, contará com uma equipe técnica e criativa conceituada. Flavio Ermírio de Moraes assina o texto da produção que estará sob a direção geral do também ator, Jonathas Joba e a direção musical de Paulo Nogueira. As coreografias serão assinadas por Guto Muniz (Fame) e Matheus Ribeiro (coreógrafo dos skatistas), e a cenografia por Paula IzzoMarcelo Larrea.
No palco, uma pista de skate será um dos grandes destaques, junto aos grafites feitos pelo artista Sipros, e que darão liga às encenações e aos clássicos sucessos da trilha, que não deixará de fora “Zoio de Lula”, “Proibida Pra Mim”, “Meu Novo Mundo”, a canção título “Dias de Luta, Dias de Glória”, entre outros.

Leita também:

Charlie Brown Jr. ganha homenagem em musical biográfico

Mostrar mais

Artigos relacionados

5 Comentários

    1. Renato, infelizmente os prazos de audição informados são sempre respeitados. O dessa já foi encerrado há algum tempo, o elenco está escolhido, e em breve já começam os ensaios.
      Quem sabe numa próxima né? Boa sorte.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!