B!ExtraPelo BrasilRio de Janeiro

“The Book of Mormon – UNIRIO” realiza temporada de despedida no Teatro João Caetano

elder cunningham
Victor Maia interpretará Elder Cunningham no fim da temporada de “The Book of Mormon” FOTO: Produção

Após um sucesso quase um ano de sucesso, a produção acadêmica da UNIRIO, “The Book of Mormon” realiza sua última temporada em setembro. O espetáculo se destaca pelo primor e dedicação dos estudantes/ atores em cena. A produção revelou talentos como Hugo Kerth e Léo Bahia, que deixou a peça para integrar o elenco de “Ópera do Malandro” e agora se prepara para viver o jovem Chacrinha em um musical biográfico sobre o apresentador.

Nesta temporada de encerramento, o personagem de Léo Bahia, Elder Cunningham, será interpretado por Victor Maia e o outro protagonista, Elder Price será revezado por Hugo Kerth e Luiz Gofman. Outros membros da produção, dirigida pelo professor Rubens Lima Jr, já atraíram a atenção de outras produções, como Andrei Lamberg, um dos Elders, que agora integra o elenco de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical“, que estreia no fim deste mês na Cidade das Artes, sob a coordenação da dupla Möeller Botelho.

As últimas apresentações de “The Book of Mormon – UNIRIO” serão realizadas de quinta a sábado, às 20h e aos domingos às 19h entre os dias 4 de setembro e 5 de setembro. O espetáculo tem entrada gratuita e as senhas são distribuídas 1h30 antes de cada sessão.

Para saber mais detalhes, acesso a página do musical no Facebook.

ultima temporada

Não deixe de conferir também nossa entrevista com Lé Bahia e Hugo Kerth, além de cenas do espetáculo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z_QdJfNphAg]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!