B!ExtraRio de Janeiro

“The Book of Mormon – UNIRIO” abre 4ª edição do Festival de Teatro Universitário

book

Começa hoje no Rio de Janeiro a 4ª edição do Festival de Teatro Universitário (FESTU). De 21 a 31 de agosto, vários espetáculos poderão ser conferidos no Espaço Tom Jobim a preços populares. A abertura do evento será realizada hoje, às 21h, e contará uma apresentação de “The Book of Mormon – UNIRIO“, montagem acadêmica que desde o fim do ano passado sacudiu a cena teatral carioca, revelando novos talentos e conquistando a atenção da crítica.

ingressos

 

Confira a programação do festival:

De 21 a 24
-Sete peças serão exibidas no espaço a preços acessíveis;

De 25 a 31:

-Realização de workshops, além da Mostra Nacional Competitiva de Esquetes, com a participação de 28 grupos teatrais formados do por estudantes.

O grupo vencedor sairá do evento com R$ 15 mil para usar na montagem de seu espetáculo, incluindo uma apresentação no Festival de Teatro de Curitiba. Junto a nove outros grupos que se destacarem, ganharão também uma turnê no Circuito SESI Cultural, que percorre várias cidades do Rio de Janeiro.

Haverá ainda premiação para os melhores atores, atrizes e diretores, que receberão uma bolsa de estudos para escolas de teatro da cidade (Casa de Artes das Laranjeiras, Tablado, Laura Alvim e outras).

Confira mais informações e a programação completa no site do FESTU

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!