B!CultMusicaisPelo BrasilShowTV e Streaming

Musicais participam do Criança Esperança 2014

O programa anual “Criança Esperança”, promovido desde 1986 pela Rede Globo, inicialmente em parceria com a UNICEF e atualmente com a UNESCO, e que em prol dos direitos da criança e do adolescente reúne as mais diversas estrelas da música, além de grandes nomes do elenco e do jornalismo da emissora, contará esse ano com uma programação inédita e muito especial.

crianca_esperanca

Segundo a coluna de Flávio Ricco, três dos musicais brasileiros mais aplaudidos foram escolhidos para se apresentar entre as atrações da 28ª edição do programa. Emílio Dantas levará ao palco o seu poeta Cazuza, de “Cazuza, Pro dia nascer feliz”, Laila Garin sua premiada Elis Regina, de “Elis, a Musical”, e Tiago Abravanel o seu “síndico do Brasil”, Tim Maia, de “Tim Maia – Vale Tudo”.

musicais

Outro musical que vai abraçar a causa será o clássico da Disney “O Rei Leão”, em cartaz no Teatro Renault, que não se apresentará lá, mas terá todo o lucro da venda dos ingressos do dia 12 de agosto, revertido para o projeto. A ação também comemora as 500 apresentações do espetáculo, e os ingressos já estão a venda.

orl

O local de gravação do show solidário, comandado desde sempre por Renato Aragão, embaixador da UNICEF no Brasil, este ano será o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e estará sob a direção de Dennis Carvalho (Elis, a Musical) e Luiz Gleiser. A atração será gravada em 16 de agosto, um sábado, e está prevista para ir ao ar no mesmo dia, após a exibição da novela “Império”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!