B!OffExclusivoMusicaisPelo BrasilPrêmiosSão Paulo

“Elis, a Musical” se despede do Teatro Alfa, em São Paulo

Após quatros meses emocionando plateias no Teatro Alfa, “Elis, a Musical”, que teve sua temporada estendida por mais uma semana, se despediu do palco paulistano na noite de ontem, 27.

O espetáculo, que estreou no Rio de Janeiro, no Teatro Oi Casa Grande, em 08 de novembro de 2013, tocou o coração dos fãs de Elis Regina, ao reviver seus 20 anos de história em uma viagem por sua vida pessoal e profissional. No palco, 19 talentos e nove músicos interpretaram 30 canções e dois pout-porris – com outros 16 inesquecíveis sucessos, responsáveis por traduzir sentimentos e conectar os fatos para os saudosos de plantão, e para os que tinham ali seu primeiro contato com a obra.

Elis, A Musical // Em cartaz no Teatro Alfa
Laila Garin é Elis Regina, em “Elis, a Musical”

Em cena, Laila Garin (Prêmio Shell e Cesgranrio de Melhor Atriz), que enfrentou 200 candidatas para conquistar o papel, brilhou como protagonista ao lado de Tuca Andrada como Ronaldo Bôscoli, e Claudio Lins, como Cesar Camargo Mariano – os dois maridos da “Pimentinha’.
Completam o elenco Germano Melo como Luiz Carlos Miele, Ícaro Silva como Jair Rodrigues, Leo Diniz como Tom Jobim, Rafael de Castro nos papeis de Marcos Lázaro, Danilo Timm como Lennie Dale, Peter Boos como Henfil, e Ricardo Vieira e Keila Bueno como Romeu e Ercy, os pais de Elis, além dos atores Guilherme Logullo (Pierre Barouh), Alessandro Brandão (Carlos Imperial), Thiago Marinho (Nelson Motta), Lincoln Tornado, Nay Fernandes, Maíra Charken e Lilian Menezes, que também deu vida à Elis em algumas sessões.

Cena "Elis, a Musical" - Foto: Divulgação

O musical, com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, e direção de Dennis Carvalho, é uma produção da Aventura Entretenimento em parceria com a Buenos Dias, e faz parte da trinca que encabeça o projeto “Uma Aventura Brasileira”, que visa apresentar ao público obras nacionais, bem como “Se Eu Fosse Você – o Musical”, que chega à São Paulo em 15 de agosto, e “Chacrinha Velho Guerreiro – O Musical”, já em fase de produção.

E para quem não pôde conferir de perto essa produção, duas novas chances serão dadas antes da grande despedida. “Elis, a Musical”, terá sessões extras nos dias 30 e 31 de agosto, no Espaço das Américas, localizado na Barra Funda, em São Paulo.
Maiores informações, em breve.

Veja fotos exclusivas dos momentos finais:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!