MusicaisPelo BrasilRio de Janeiro

“Crazy For You” retorna a São Paulo após turnê pelo Brasil

Imagens: Pedro Luna

Após completar 100 apresentações em sua curta temporada no Rio de Janeiro, o musical “Crazy For You” dá continuidade a sua turnê pelo Brasil. E a próxima para será no Rio Grande do Sul, onde se apresenta entre os dias 3 a 5 de julho. Ainda em julho o espetáculo passará por Recife, no Teatro Guararapes, nos dias 11 e 12. Na cidade de Salvador, as sessões serão de 25 à 27, no Teatro Castro Alves.
Já no início de agosto, o musical fará apresentações em Curitiba, do dia 8 ao dia 10, no Teatro Positivo, e para fechar o mês e a encerrar com chave de ouro, o musical retorna à São Paulo, em novo palco. Ainda não foram divulgadas as datas da oficiais, mas as apresentações estão confirmadas no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista.

Crazy For You” é protagonizado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em uma comédia romântica ao som das canções dos irmãos Ira e George Gershwin, vencedor dos prêmios Tony Award de melhor musical, melhor figurino e melhor coreografia em 1992.

A produção marca mais uma parceria de Claudia Raia com o diretor José Possi Neto e Miguel Falabella, responsável pelas versões brasileiras das canções. Os dois trabalharam juntos em “Cabaret“, que também contou com letras adaptadas para o português por Falabella.

Veja abaixo cenas da última apresentação do espetáculo no Rio de Janeiro:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k07IMsahw3s] [youtube https://www.youtube.com/watch?v=x8Gc5VYozQ4]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!