MusicaisTV e Streaming

Vampiros podem voltar à Broadway em adaptação musical de “True Blood”

The Sound of Music Live! - Season 2013A famosa série “True Blood“, do canal HBO, pode ganhar uma adaptação musical no próximo ano, ao menos são estes os planos do
compositor Nathan Barr, responsável pela trilha sonora do programa. O espetáculo envolverá a protagonista da série, a garçonete telepata Sookie Stackhouse, interpretada na TV pela atriz Anna Paquin. Para colocar o “show” na estrada, Barr conta com a colaboração de outro ator de destaque na trama, Stephen Moyer, que no fim do ano passado participou do especial “The Sound of Music Live!“, no canal norte-americano NBC. Moyer interpretou o capitão von Trapp, ao lado de Carrie Underwood no papel da noviça Maria (foto ao lado).
Ainda não há datas e nomes revelados para o possível elenco, até agora a confirmação é de que o compositor realizará uma apresentação prévia do projeto para produtores com a participação de Moyer.

Elenco da sétima e última temporada de "True Blood"
Elenco da sétima e última temporada de “True Blood”

True Blood iniciou sua sétima e última temporada nos Estados Unidos no último dia 22 deste  mês. A série foi criada pelo roteirista Alan Ball, que tem ainda no currículo trabalhos como “Six Feet Under” e o filme “Beleza Americana” (American Beauty). O programa possui também uma coleção de prêmios, como Emmy Awards, People’s Choice Awards e Globos de Ouro pela atuação do elenco e produção.

O projeto é uma nova tentativa de levar os vampiros para os palcos da Broadway, após fracassos de musicais como “The Dance of Vampires“, “Lestat” e “Dracula“, agora, se “True Blood – The Musical” quebrará a aparente “maldição” que paira sobre o tema no mundo do teatro musical norte-americano, só o tempo dirá.

*Com informações do Thelegraph

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!