AudiçõesMusicaisPelo Brasil

“Constellation – O Musical” abre audições para elenco

“Constellation – O Musical”, a nova produção da Brainstorming Soluções Culturais, com texto do jornalista, produtor e roteirista Claudio Magnavita, direção de Jarbas Homem de Mello, e direção de produção de Frederico Reder, entrará em fase de audições para a escolha do elenco. Homens e mulheres que cantem, dancem e atuem podem se inscrever até o dia 24 de junho para os testes que serão realizados no dia 22 de agosto, no Theatro NET Rio, no Rio de Janeiro.

Constellation

*Audições prorrogadas até 20 de agosto.

 Sobre o musical

“Constellation – O Musical”, previsto para estrear em palco carioca no segundo semestre, já foi visto por mais de 200 mil pessoas em diversas cidades, desde sua estreia, em 2003. Ambientado nos anos 50, a história gira em torno da jovem Regina Lúcia – que disputa um concurso da Rádio Nacional para conseguir uma passagem no vôo para a Big Apple -, e do voo inaugural do Super Constellation G, do Rio de Janeiro para Nova York, em julho de 1955, um acontecimento marcante devido ao fato do avião ter reduzido de 72 para 20 horas o tempo de trajeto entre as duas cidades, através da exploração de uma nova rota de vôo, e utilizando de duas escalas.

Com quê de comédia romântica, cerca de 20 clássicos da década embalam a trilha, como “Only you”, “Smoke gets in your eyes”, “Donna”, “Stand by Me”, “Blue Moon”, “Unchained Melody”, e “The great pretender”, “Surf in U.S.A” e My prayer”.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!