BroadwayCurso e WorkshopMusicaisPelo Brasil

Tim Rice ministra Master class em São Paulo

Um dos maiores nomes do teatro musical internacional está no Brasil. Na manhã dessa quarta-feira, Sir Tim Rice, autor inglês de grandiosas produções como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “Jesus Cristo Superstar” e “Evita”, sobe ao palco do Teatro do Sesi, em São Paulo, para ministrar um master class especial, e dividir com 456 sortudos ali presentes, toda sua experiencia no meio – ao todo cinco décadas de muito trabalho como libretista, letrista e diretor de musicais.

wpid-img_273555494961340.jpeg

O evento que será gratuito, e com tradução simultânea, faz parte do Projeto Educacional SESI-SP em Teatro Musical, lançado em março, que oferece o Curso Técnico de Atuação em Teatro Musical, e conta com o apoio da Embaixada Britânica. Estarão presentes também os atores Cleto Baccic, Saulo Vasconcellos e Sara Sarres, que integram a equipe de profissionais do curso e irão complementar a mesa de debates.

Para garantir seu lugar, você pode adquirir os ingressos através de reservas no site do SESI-SP (www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou da distribuição dos mesmos, a partir das 09h30, no dia e local do evento.

Serviço:

Master class gratuita com Tim Rice
Teatro do Sesi-SP
Av. Paulista, 1.313 – São Paulo –SP

Quando: 18 de junho (quarta-feira), às 10h30
Capacidade: 456 lugares
Duração: 90 minutos
Recomendação etária: Livre
*Entrada franca
Mais Informações: (11) 3146-7405 / 7406
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Que honra pra quem pode estar com ele. Ele é fantástico! Sou apaixonada por Rei Leão e Jesus Cristo Superstar e o referencio demais. Oportunidade incrível! Nota mil pro Projeto Educacional SESI-SP em Teatro Musical!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!