AudiçõesEntrevistasEspeciaisExclusivoMusicaisPelo Brasil

Charlie Brown Jr. ganha homenagem em musical biográfico

Uma das bandas brasileiras mais icônicas do mundo do Skate esta prestes a ter sua trajetória eternizada nos palcos, o musical que revisitará os 20 anos de carreira dos meninos de Santos”, e levará o nome de Dias de luta, dias de glória, Charlie Brown Jr, o Musical, já está em fase de desenvolvimento, e tem por trás uma equipe criativa pra lá de conceituada.

CBJr

A banda que sempre se destacou por ter um estilo musical característico, ainda que misturasse ritmos como rock, hardcore, reggae, rap e skate punk, e por fazer a cabeça dos fãs ao abordar em suas letras um discurso jovem, dividido entre relatos românticos e críticas à sociedade, agora poderá ser conhecida mais a fundo, e tudo porque o intuito do espetáculo, que se une a onda dos biográficos, é mostrar também o processo de formação da banda, a criação das musicas, e os mitos por trás da fama do CBJr.

Para tirar a ideia do papel e colocar em pratica, a S3 Produções Artísticas, dirigida por Bruno Sorrentino e Luiz Sorrentino, se uniu a Alexandre Abrão, filho de Chorão (Alexandre Magno), que foi o vocalista principal e cofundador da banda, para trazer a tona as memórias pessoais e profissionais de seu pai, encontrado morto no apartamento onde morava, em 2013.

Ao lado de um time de profissionais já conhecidos no mundo do teatro musical, a produção, que tem o texto assinado por Well Rianc, contará com a direção geral de Bruno e Luiz Sorrentino, a direção musical de Marcel Balieiro, coreografias de Guto Muniz (Fame) e Matheus Ribeiro (coreografo dos skatistas), e cenografia da S3 Produções. No palco, uma pista de skate se torna o ponto alto e ganha destaque junto aos grafites feitos pelo cenógrafo associado, Sipros, que darão liga às encenações e aos clássicos sucessos da trilha, como “Zoio de Lula”, “Proibida Pra Mim”, “Meu Novo Mundo”, e a canção título “Dias de Luta, Dias de Glória”.

Em fase de captação de recursos, o musical que conta com o apoio da marca New Era, uma das mais famosas do meio esportivo, ainda não tem seus protagonistas escolhidos. Em entrevista exclusiva ao B!, Bruno Sorrentino, diretor da montagem, adiantou alguns detalhes também sobre as audições para elenco, que acontecerão em breve.

“As audições estão previstas para acontecer em setembro, e ocorrerão em duas fases, uma delas em São Paulo e outra na orla de Santos. Estamos tentando fechar que as audições sejam televisionadas, como um reality show, mas nada definido ainda, a fase é de viabilização disso…“

O musical que pretende fazer suas previews em Santos no primeiro semestre de 2015, fara a grande estreia em São Paulo, passando também pelo Rio de Janeiro e seguindo em turnê pelas principais cidades do Brasil.

Assista ao primeiro teaser oficial.

[youtube=http://youtu.be/o6aCVEft4YA]

*Atualizado em 16/02/2015

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!