MusicaisPrêmio Bibi FerreiraPrêmios

Conheça os musicais que podem concorrer ao “Prêmio Bibi Ferreira” em 2014

Aconteceu na noite de ontem, 20, durante a exibição do programa “Todo Seu”, apresentado pelo Ronnie Von, na TV Gazeta, o lançamento oficial do “Prêmio Bibi Ferreira”, a cerimônia que premia os profissionais do teatro musical na cidade de São Paulo. Um teaser especial apresentou ao telespectador os musicais que podem concorrer à segunda edição da cerimônia, que este ano, avaliou 16 espetáculos, sendo seis deles adaptações de clássicos sucessos da Broadway, e dez originalmente brasileiros, todos acompanhados pelo grupo de jurados, composto por Rubens Ewald Filho, Edna Ligieri, Jamil Dias, Ricardo Monteiro, André Cortada e Maiza Tempesta.

O programa, considerado por muitos um dos maiores apoiadores e incentivadores do teatro musical brasileiro na TV aberta, adiantou ainda algumas novidades, como a data do evento, a princípio marcada para 08 de setembro, no Theatro São Pedro, o homenageado do ano, que será Chico Buarque de Hollanda – o maior compositor de musicais brasileiros, e um pouco do que se pode esperar desta grande festa, que mais uma vez contará com a atriz e cantora Alessandra Maestrini como a mestre de cerimônias, além de números musicais com bailarinos, cantores e músicos ao vivo, e homenagens à grandes nomes que contribuem para a história do teatro musical no Brasil.

No dia 30 de maio, sexta-feira, o idealizador do Prêmio, Marllos Silva, estará no programa para uma entrevista exclusiva, cheia de novidades e muitos outros detalhes que vão animar os fãs do gênero e todos os envolvidos nessa grande festa.

Conheça as produções que farão parte da 2ª edição:

A Broadway É Aqui! – Apoiador Oficial

Leia também:

Bibi Ferreira recebe troféu de Prêmio de Teatro Musical que a homenageia

Confira os vencedores da primeira edição do “Prêmio Bibi Ferreira”

Marllos Silva fala sobre o “Prêmio Bibi Ferreira”

Mostrar mais

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Rei Leão e Jesus Cristo Superstar!!! Uhuuul! Assisti o programa ontem e não há duvidas de que esse grande evento será mais uma vez um grande sucesso. Parabenizo desde já a todos os envolvidos pela idealização e por fazer acontecer! O teatro musical merece demais algo assim!

  2. Tudo que valoriza o Teatro Musical é muito bem vindo, com certeza todas as escolhas foram acertadas, todos que estão concorrendo com certeza é porque merecem. Parabéns à todos os envolvidos nesse evento ímpar!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!