MusicaisPelo BrasilSão Paulo

“Michigan – Teatro Musical”, do Grupo Corpografia, estreia em São Paulo

Michigan

Desenvolvido pelo Grupo Artístico Corpografia, chega ao Teatro Unítalo, em São Paulo, para duas únicas apresentações, o seu primeiro espetáculo do gênero, “Michigan – Teatro Musical”. Ambientado na década de 40, a trama tem como cenário principal um bar característico de Jazz, que leva o mesmo nome da cidade, e é administrado por Viny, um típico americano, e dono de um passado misterioso. Frequentado por uma linha de clientes fieis, como o instável casal Beto e Rachel, tudo parecia rotineiro demais por lá, ate que surge Milla, uma nova moradora do local, vinda de uma pequena cidade, e que descobre os mais diversos prazeres de “Michigan”, tanto do bar, quanto da cidade, e acaba por desenrolar uma historia que ganha novos rumos, cheia de romance, musica e dança.

Em cena, os atores e bailarinos Caique Souza, Eric Lima, Aline Fernandes e Tabatha Amanda se apresentam sob a direção de Lima Junior, que também assina a Criação de Luz, as coreografias de Jack Corea e Eric Lima, e com figurinos assinados por Bibi Honório.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4VpTlulDsEo]

Sobre o Grupo Corpografia

Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que visa o conhecimento das artes como dança, teatro e artes integradas, além da formação de jovens artistas. O teatro musical mostra o primeiro trabalho desenvolvido pelo grupo.

Serviço:

Teatro Unítalo 
Av. João Dias, 2046, Santo Amaro - São Paulo

Quando: 24 de maio - 21h00 e 25 de maio - 18h00

Quanto: Platéia Bronze: 25,00
        Platéia Prata: 35,00
        Platéia Ouro: 50,00

Ingressos: 

Reservas pela pagina do Facebook, via mensagem.
Por telefone (11) 5661-9452.
Venda pelo site Ingresso Rápido.

Duração: 90 minutos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!