BroadwayMusicais

“Broadway 4D”: conheça o projeto que vai reinaugurar o “Times Square Theatre”

Uma nova aposta misturando cinema, teatro, musicais da Broadway e tecnologia 4D está em fase de produção. A novidade se trata do projeto cinematográfico “Broadway 4D”, que de acordo com o New York Post, deve estrear em 2015, marcando a inauguração do novo Times Square Theatre, vago há mais de 20 anos. A ideia ira reunir grandes clássicos e grandes estrelas, do teatro musical e de Hollywood, e ao que tudo indica, os preparativos já estão a todo vapor.

Fachada do Times Square Theatre (Foto: Divulgação)
Fachada do local. Futuro Times Square Theatre (Foto: Divulgação)

A grande expectativa da atração está por conta de um filme sobre o universo da Broadway, em formato tridimensional, suplementado com aromas, mudanças climáticas e sons estrondosos, que prometem empolgar e emocionar o publico, e dentre os vários nomes que farão parte do projeto inaugural, já se pode esperar pela participação do ator Hugh Jackman, que já gravou a canção “Oh What A Beautiful Morning”, de OKLAHOMA!, de Rodgers & Hammerstein.

image
Hugh Jackman fala sobre sua participação. Foto: Instagram Oficial

Outra estrela convidada foi Christina Aguilera, que recentemente visitou o set de filmagem, e com um look bem especial. Confirmando as especulações dos fãs, que já haviam sido atiçadas por um tweet de Jenny Laroche, também do elenco, a cantora dará vida a ninguém mais, ninguém menos que Evita Peron, interpretando a canção “Don’t Cry For Me Argentina”, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice.

Christina Aguilera, chegando ao set, em Nova York. (Foto: Divulgação)
Christina Aguilera, chegando ao set, em Nova York. (Foto: Divulgação)

O lançamento do novo empreendimento, que deve custar cerca de US $ 60 milhões, tem por trás o nome do advogado Robert Kory, e de Gary Goddard, vencedor do Tony em 2009, na categoria “Melhor Revival de um Musical”por “Hair” ; A dupla foi pioneira na tecnologia 4D, investindo em atrações de parques temáticos, como a “The Amazing Adventures of Spiderman”, na Flórida. A produção executiva ficará a cargo do diretor Bryan Singer, e de Jeff Sagansky, e juntos, a equipe deve anunciar novas parcerias e convidados em breve.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!