B!BrasilInfantilMusicaisPelo BrasilShow

“Disney On Ice” chega a Porto Alegre com novo espetáculo

Por Grazy Pisacane

“Uma nova aventura no gelo chega ao Brasil para ser contada pelos personagens patinadores mais queridos do mundo. Mickey e Minnie, serão os guias turísticos do espetáculo Disney On Ice, Passaporte para a Aventura”, que transportará o público a uma viagem mágica, cheia de diversão por quatro divertidos destinos, onde encontrão alguns dos amigos favoritos da Disney.
Crianças e adultos vão se encantar e cantar junto com os clássicos de “O Rei Leão”, “A 
Pequena Sereia”, Peter Pan” eLilo & Stitch”, que durante 140 minutos irão transformar o enorme palco de gelo na savana de Simba e Nala,  no reino submarino de Ariel, na Terra do Nunca de Peter e Sininho, e no praia havaiana de Lilo e sua família.

Disney On Ice 2014

“Passaporte para a Aventura” conta com uma equipe internacional de premiados patinadores, coreografados por Cindy Stuart, que apostou especialmente em movimentos originais, como os demonstrados durante uma dança de piratas, mas sem abrir mão do suave e clássico pas de deux, como o momento especial entre o príncipe Eric e a sereia Ariel.

Com uma trilha sonora recheada de sucessos da Disney, mesclando diversos ritmos, incluindo clássicos do Rock, o espetáculo que conta com uma equipe técnica 100% internacional, tem a direção de Jeery Bilik, a diferenciada iluminação de Patrick Dierson, que se adaptará a cada temática, os figurinos detalhados de Arthur Boccia, e os cenários bem elaborados de Robert Smith.

Confira as datas da primeira parada da Turnê, que começa por Porto Alegre, na próxima segunda, 21, já com sessão extra, no Gigantinho.

Serviço:

Gigantinho
Av. Padre Cacique, 891

Quando: 21/04 - 15h e 19h (extra) 
        22 a 25/04 - 19h30
        26/04 - 15h

Quanto: R$50,00 a R$150,00
www.ingressorapido.com.br

Duração do Espetáculo: 140 minutos (com intervalo de 20 minutos)

Classificação Etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados
dos pais ou responsável legal.
 

Próximas apresentações:

  • Rio de Janeiro – HSBC  Arena – 01, 02, 03 e 04 de maio
  • São Paulo – Ginásio do Ibirapuera – 07 a 11 e 14 a 18 de maio

*Em breve, mais informações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!