InfantilMusicaisPelo Brasil

“Menino Maluquinho – O Musical” chega à São Paulo

A história do menino levado, conhecido por sua panela na cabeça, vai ganhar os palcos do Teatro Bradesco, em São Paulo nessa sexta. O espetáculo “Menino Maluquinho – O Musical”, baseado em um dos personagens mais conhecidos da literatura brasileira, graças ao seu criador, o escritor Ziraldo, conta a história do menino que tinha o olho maior que a barriga, vento nos pés e macaquinhos no sótão, conhecido como Maluquinho, que na companhia dos amigos Bocão, Junim, Lúcio, Julieta e Carol, vão aprontar altas travessuras, e abordar a importância da relação com a família e conflitos comuns à infância.

Capa

Em cena, 14 crianças com idade entre 8 e 11 anos, e seis adultos, darão rumo a uma história leve e divertida, acompanhada por uma orquestra composta por 12 músicos profissionais e 5 mirins. Com rostos já conhecidos pela criançada, a produção traz talentos que brilharam em outros trabalhos, como no remake da novela Carrossel, e nos musicais “O Rei Leão” , “Shrek – O Musical” e “A Família Addams”.
Conheça os amigos e a família do Maluquinho:

Com texto de Ziraldo, direção geral de Daniela Stirbulov, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Kátia Barros e canções originalmente compostas por Paulo Ocanha e Daniel Carvalho, o musical, que é uma produção da 4ACT, estreia nessa sexta, 19, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo.


Serviço:
Teatro Bradesco - Bourbon Shopping
Rua Turiassu, 2100, 3º piso, Pompéia

Quando: 19 de abril a 25 de maio
Horário: Sábados e Domingos às 16h
Ingressos: R$30,00 à R$100,00
Venda: Ingresso Rápido ou Bilheteria local
Classificação etária: livre
Duração aprox.: 75 minutos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!