InternacionalMusicais

Kurt Cobain e Nirvana podem ganhar musical

A viúva de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, contou recentemente em entrevista ao NME, que pensa em transformar a vida e o sucesso do roqueiro em musical muito em breve. Seguindo a linha de homenagens de 2014, marcada pelos 20 anos da morte do cantor – completados no ultimo dia 05, Courtney Love e a filha, Frances Bean Cobain, devem atender o pedido dos fãs, que ha tempos sinalizam o desejo de ver a historia do seu ídolo retratada nos palcos.

Love, que ainda pretende fazer uma cinebiografia e um documentário sobre ele e a trajetória da banda, contou que para a ideia do musical dar certo, seria preciso contar uma grande historia, relatar fatos novos, e que para isso, precisaria selecionar uma equipe top, com os maiores e mais respeitados escritores, produtores e diretores para tocar o projeto.

Gostaria de dedicar incontáveis ​​horas com uma equipe-A para criar um projeto que reflete Kurt, da maneira mais respeitosa, mas honesta possível, para que a sua história, sua música e seu legado possa ser ressuscitado no palco, não só para o mundo ver, mas o mais importante para a nossa filha para ver. Sei que o espírito de seu pai estará no palco e, sentado naquele teatro com ela. Vai ser a experiência mais emocionante de nossas vidas., disse Love ao NME.

zkurtcourtney

Embora sem data para a produção começar, sondagem sobre possíveis interpretes, ou nomes abraçando a causa – ao lado das mulheres da vida de Kurt, que devem cuidar da produção, a possibilidade de acontecer, descartada pela própria Courtney em 2012, parece estar cada vez mais perto da realidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!