ClássicosCurso e WorkshopMusicaisPelo Brasil

“Teatro Musical em Festa”: saiba como foi e conheça a próxima superprodução

Aconteceu na noite da ultima segunda, 24, no Teatro do Sesi, em São Paulo, o evento “Teatro Musical em Festa, que apresentou ao publico e a imprensa, a primeira turma de aprovados do Projeto Educacional SESI – SP em Teatro Musical, juntamente com os profissionais e educadores que estarão envolvidos durante todo o processo de formação.

O evento, que foi comandado pelo coordenador do curso, Miguel Falabella, contou com a presença ilustre e os discursos emocionados do presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, do superintendente Walter Vicioni Gonçalves, e do ator e diretor Cleto Baccic.

Completando a festa, grandes nomes do teatro musical, rostos conhecidos e vozes inesquecíveis para os fãs do gênero, especialmente para os que não perdem nenhuma superprodução no país há mais de uma década.
No palco: Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso, Sara Sarres, Marcos Tumura, Ester Elias, Danilo de Moura, Cleto Baccic, Lilian Menezes, Emílio Dantas, Claudio Galvan, Andrezza Massei, Rachel Ripani, Bianca Tadini, Amanda Acosta, Negra Li, Ivan Parente e o elenco da superprodução da casa, “A Madrinha Embriagada”.

As estrelas se revezaram entre apresentações marcantes, números musicais protagonizados pelos próprios ao longo de suas carreiras, convidando assim a platéia a fazer uma viagem pelos últimos anos do teatro musical, platéia essa que se estendeu aos ali presentes, pois o publico que não pôde participar, teve a chance de acompanhar tudo em tempo real, através de telões externos e também pela internet.

Assim como a Time For Fun, Takla Produções, Raia Produções Artísticas, Chaim Produções, Moeller Botelho, Aventura Entretenimento, 4ACT, entre outras, o Atelier de Cultura, em parceria com o Sesi-SP e a Fiesp, entra para a historia do teatro musical como um grande contribuidor, e dando prosseguimento aos projetos apresentados em 2013, anunciaram oficialmente o nome da sua próxima superprodução; Substituindo o sucesso da comédia musical “A Madrinha Embriagada“, que encerra sua temporada em 29 de junho,  vem ai “O Homem de La Mancha“, de Dale Wasserman, também sob a direção de Miguel Falabella.

“Haverá uma nova estreia no dia 03/09, um novo musical: ‘O Homem de La Mancha’. Esta será a oportunidade para mais de 200 mil pessoas assistirem a um musical, em uma das 443 apresentações dos 16 meses em cartaz”, afirmou Paulo Skaf ao parabenizar a todos pelo espetáculo da noite. “O curso de formação de atores era um sonho e hoje já é uma realidade. A noite de hoje é inesquecível.”

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!