CinemaClássicosInternacionalMusicais

Sucesso do cinema, “Feitiço do Tempo” deve ganhar musical

A onda de adaptações do cinema para os palcos parece mesmo ter contagiado as produções internacionais.
Assim como o clássico recentemente anunciado,De volta para o futuro, de 1985, o próximo longa que deve ganhar sua versão musical é a comédia romântica de sucesso “Feitiço do Tempo” (Groundhog Day), lançada em 1993, e estrelada por Bill Murray e Andie Macdowell.

b68de5ba-5a88-4380-8783-cf38b44bab4d_groundhog_phil

A história gira em torno de Phil Connorsum meteorologista da TV mal-humorado e pessimista, e que vive o pior dia de sua vida ao ser enviado a cidade da Pensilvânia para uma cobertura jornalística de um feriado popular, o “Dia da Marmota”, comemorado em 02 de fevereiro. Ao lado de uma produtora e uma câmera, que vivem com ele os mais diversos apuros, ele se descobre preso a uma espécie de janela do tempo, aparentemente sem fim, o que faz com que ele viva o mesmo dia, exatamente da mesma forma, muitas e muitas vezes.

feitico-do-tempo3

O espetáculo, que ainda não divulgou detalhes sobre nomes de elenco, datas de produção, ou locais de estreia, apenas adiantou parte da sua equipe criativa, que já está empenhada em levá-lo aos palcos dentro dos próximos dois anos.
O musical contará com a direção de Matthew Warchus (Matilda), e terá texto de Danny Rubin (roteirista original do filme), e músicas e letras do cantor e comediante Tim Minchin (Matilda), que já anunciou que deseja fazer dessa montagem algo reconhecível, porém completamente diferente da versão das telonas; E tudo, claro, sem abrir mão de famosas canções, como “I Got You Baby”, de Sonny & Cher, “You Don’t Know Me”, de Ray Charles e “Almost Like Being In Love”, de Nat King Cole. 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zi8d69P9NvI]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!