B!BrasilCurso e WorkshopMusicaisPelo Brasil

“Burlesque” ganhará montagem acadêmica em Brasilia

Para os amantes do musical “Burlesque” chegou a hora de estudar as músicas e coreografias. O Espaço Arte montará uma releitura do sucesso hollywoodiano adaptado para os palcos do teatro musical, sendo ele a conclusão de um workshop especializado no gênero.

A trama conta uma história de perseverança, vivida por Ali, uma garota do interior que deixa seus medos para traz buscando a concretização de seus sonhos em Los Angeles. A cantora, interpretada por Christina Aguilera nas telas do cinema, passa por obstáculos e incertezas, mas encontra a força do sucesso em sua paixão pela arte e determinação incondicional.

Image

O espetáculo será produzido pela empresa Espaço Arte Brasília, com direção musical e geral de Chris Dantas, direção coreográfica de Rodrigo Mena Barreto e direção cênica de Rafael Oliveira. As coreografias ousadas e trilha sonora impactante vão mover o corpo de baile e ensemble em um projeto que promete estética, técnica e superação.

O Workshop

O musical será o resultado das oficinas ministradas com início em fevereiro, aos sábados das 9h a 13h, e já tem datas para apresentações, marcadas para os dias 13, 14, 15 e 16 de novembro de 2014.

Além das aulas aos sábados, os alunos farão coaching vocal quinzenal em pequenos grupos, escolhendo entre as seguintes opções: terça 19h30 a 21h, sexta 10h a 12h, sexta 12h30 a 14h30, sábado 14h30 a 15h30 ou sábado 15h30 a 17h.
Uma grande oportunidade para especialização de atores, bailarinos e cantores na arte do Teatro Musical.

Para ingressar no curso, os interessados devem participar de um processo de seleção, onde os candidatos serão avaliados e organizados em três turmas: intermediária, avançada ou intensivo nas áreas de teatro, canto e dança.

A audição será realizada nos dias 01 e 02 de fevereiro, e as fichas de inscrição devem ser solicitadas via email da empresa: espacoartemusicais@gmail.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!