ElencoMusicaisPelo Brasil

Conheça o casal de “Se Eu Fosse Você – O Musical”

SeEuFosseVocê-Cópia-2

O sucesso de bilheteria, “Se Eu Fosse Você”, longa metragem de Daniel Filho, lançado em 2006, que já ganhou continuação, virou uma série de TV pelo Canal FOX, e que será adaptado para o teatro musical ainda este semestre, em palco carioca, deu início hoje a sua fase de ensaios.

A comédia romântica “Se Eu Fosse Você – O Musical”, contará com canções da rainha do rock brasileiro, Rita Lee (que também será homenageada em uma montagem musical em 2014), e incluirá ainda uma composição inédita, feita especialmente para o espetáculo.

se_eu_fosse(1)
Foto: Fábio Motta

Quanto ao elenco, ainda há um certo suspense sobre os nomes escalados, bem como a participação do ator Rodrigo Lombardi, divulgada em novembro de 2013 pela imprensa – não oficialmente, mas já se pode esperar boas risadas com o casal de protagonistas Helena e Claudio, que serão vividos pela atriz Claudia Ohana (Enlace – A Loja do Ourives) e pelo ator e comediante Nelson Freitas (Blue Jeans), e sua filha Bia, que será interpretada por Lua Blanco.
Das audições que receberam 2000 candidatos, foram selecionados 19 atores cantores e atrizes cantoras, e dentre as boas possibilidades, estão as talentosas Kacau Gomes, que deve se dividir entre o palco e a TV, onde atualmente integra o elenco de “Malhação”, e Marya Bravo, em cartaz no musical “Vampiras Lésbicas de Sodoma”.

O espetáculo que estreia em 21 de março no Teatro Oi Casagrande, tem a realização da Aventura Entretenimento, faz parte do projeto “Uma Aventura Brasileira”, e tem a supervisão artística de Daniel Filho, texto de Flavio Marinho, direção e coreografia de Alonso Barros e direção musical de Guto Graça Mello.

Sobre a história: Cláudio e Helena formam um comum casal, cheio de manias e rotinas. São amigos, parceiros, pais, mas como todo marido e mulher, as vezes brigam e desencontram suas ideias, opiniões e vontades. Ele, um publicitário bem sucedido, dono da sua própria agência, e ela, uma professora de música, regente de um coral. A trama se desenrola após uma discussão, antes de dormir, onde estranhamente começam a falar as mesmas palavras juntos e ao mesmo tempo, e ao acordarem no dia seguinte, percebem que estão em corpos trocados. 
O casal passa a assumir a vida um do outro, até que encontrem uma forma de “destrocar”, e enquanto isso não acontece, terão que aprender a ver o ponto de vista de cada um sob um novo ângulo, tudo com muito bom humor e jogo de cintura.

*Atualizada em 08/01/2014 às 23:40

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!