BroadwayClássicosMusicais

Filme “As pontes de Madison” vira musical e estreia na Broadway em fevereiro

Mais um filme será adaptado para os palcos da Broadway em forma de musical, e dessa vez, o longa-metragem escolhido é The Bridges od Madison County, traduzido aqui no Brasil comoAs pontes de Madison, estrelado originalmente por Meryl Streep e Clint Eastwood em 1995.
Para a versão teatral, o texto foi adaptado por Marsha Norman, e o espetáculo ainda contará com canções de Jason Robert Brown, que carrega na bagagem as composições para “Last Five Years“, “Songs for a New World” e “Parade“, e após um período de cinco anos afastado, retoma seus trabalhos com o teatro musical.

http://www.youtube.com/watch?v=-pG1vg15wpc

kelli steve
Kelli O ‘Hara e Steve Pasquale durante a gravação da trilha de “The Bridges of Madison County” para a Sh-K-Boom Records. FOTO: Bruce Glikas/Broadway.com

“The Bridges of Madison County” terá como protagonistas Kelli O’Hara, no papel da dona de casa e fazendeira Francesca Johnson, e Steve Pasquale, como o fotógrafo Robert Kincaid. Os dois se encontraram anteriormente em outro musical, “Far From Heaven”, também vivendo um casal, na década de 1950. O elenco conta ainda com Caitlin KinnunenDerek Klena nos papeis de Caroline e Michael, filhos de Francesca.

Posters da produção, que estreia em fevereiro na Broadway
Posters da produção, que estreia em fevereiro na Broadway

A história segue o mesmo roteiro do romance, escrito originalmente por Robert James Waller, narrando o breve, porém intenso relacionamento do Francesca e Robert, no interior de Iowa, nos Estados Unidos. As prévias começam no dia 17 de janeiro, no Gerald Schoenfeld Theatre, e a estreia oficial está marcada para o dia 20 de fevereiro.

No vídeo abaixo, ouça a canção “Falling Into You”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!