InternacionalMusicais

Musical relata vida de Jesus através das músicas de Britney Spears

Spears

Sim, você leu certo! O projeto de um espetáculo que narra a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo está ganhando vida. Pelas mãos do jovem diretor Patrick Blute, de apenas 23 anos, o musical intitulado como Spears” traz ao palco a história de Jesus Cristo contada – e cantada – através das músicas da estrela pop americana Britney Spears.

Pactrick Blute
Pactrick Blute
Projetado durante os anos de faculdade de Blute, “Spears” fez sua estreia em abril de 2012, no Milstein Theater (Columbia University de Glicker), e os ingressos para a primeira produção se esgotaram em menos de um minuto. No elenco, Alia Munsch vivia o Diabo, Bem Ciordia era Judas e Michael Carter dava vida a Jesus, em sua segunda versão “pop star” sob os palcos.
A proposta gira em torno de uma ópera musical, onde não existem falas ou diálogos e toda a trama é desenrolada através de 22 sucessos da estrela, como “Lucky”, “Stronger”, “One More Time” e “Crazy”, que não tiveram suas letras alteradas e nem adaptadas para a produção e são devidamente encaixados a cada momento da trama.
Agora, o projeto de musical que está na corrida em busca de garantir seus direitos, se prepara para uma grande apresentação em 07 de novembro, no Snapple Theater , em Manhattan, onde os ingressos serão distribuídos apenas entre aqueles que tenham manifestado algum interesse em investir no show, de financiá-lo, visando um dia levá-lo à Broadway.
Ao lado de Patrick, a ópera musical tem a direção de Michael Bello, direção musical e arranjos do também maestro Max Druz, produção de Cori Capik, coreografias de Courtney Auto e designer gráfico de Christopher Vazquez.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!