Musicais

"Shrek – O Musical" faz apresentações a preços populares

Em cartaz no Teatro Bradesco, “Shrek – O Musical” é um dos espetáculos que faz parte da segunda edição do projeto Dias de Teatro Musical, que visa ampliar o acesso do público ao gênero realizando sessões a preços populares. Nos dias 31 de outubro, 7 e 21 de novembro (quintas-feiras às 19h), os ingressos custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), para todos os setores, e podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido.
2556_banner_teatro_dias_de_teatro_musical_-_shrek
Na história, Shrek é um ogro que vive feliz num pântano localizado no Reino de “Tão Tão Distante”, mas seu sossego é ameaçado quando Lord Farquaad, o mal humorado governante local, manda para lá alguns dos mais famosos personagens de contos de fadas que até então moravam em seu reino, como Os Três Porquinhos, Pinóquio, a Família Urso, o Patinho Feio, e muitos outros. Para se livrar deles, o ogro faz um acordo de ir buscar uma princesa que tornaria o reino completo, e na companhia de seu insistente novo amigo, o Burro, eles partem para a missão de libertá-la. O que Shrek não esperava era que se apaixonaria pela misteriosa Fiona, mudando os rumos dessa aventura e dessa disputa.
O espetáculo “Shrek – O Musical”,  protagonizado por Diego Luri (Shrek)Giulia Nadruz (Fiona). Beto Sargentelli (Burro) e Felipe Tavolaro (Lord Farquaad), conta ainda com um elenco de 24 atores, cantores e bailarinos, e uma orquestra com 15 músicos. Baseado na produção da DreamWorks, é uma realização e produção da Kabuki Produções Artísticas, com texto de David Lindsay Abaire, musicas de Jeanine Tesore, direção de Diego Ramiro, direção musical de Marcelo Castro, efeitos de ilusionismo de Issao Imamura, e versão brasileira de Claudio Botelho.

Leia também:
►[Entrevista] Diego Luri: do jornalismo para o pântano de Shrek

►[Bastidores] Visita aos bastidores de “Shrek – O Musical”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!