Curso e WorkshopExclusivoInfantilMusicaisPelo Brasil

Vem ai a 3ª edição do "Circuito Broadway Camp"

Estão abertas as inscrições e reservas para a 3ª edição do “Circuito Broadway Camp”, o único acampamento que mistura diversão, aprendizado e teatro musical; O projeto que é um programa de férias temático para meninos e meninas de 8 a 16 anos e não exige nenhum teste de habilidade, é encabeçado pela diretora artística e coreógrafa Fernanda Chamma, que o dirige e coordena ao lado de outros profissionais do gênero. Nele, grandes nomes do teatro musical brasileiro se reúnem para oferecer aos acampantes uma série de workshops e aulas especiais intensivas de canto, dança, sapateado, estilo e interpretação.

A ideia principal do acampamento é formar e descobrir novos talentos do teatro musical brasileiro, e para isso Fernanda conta com a colaboração de atores, atrizes, bailarinas, preparadores vocais e diretores de renome, que brilham nos palcos do país e com toda sua bagagem profissional, assumem o papel de professores dos participantes.
Ao lado dela, o preparador vocal Ronnie Kneblemski (Os Produtores, High School Musical – A Seleção, Sítio do Pica Pau Amarelo), a atriz, coreógrafa, bailarina e sapateadora profissional Carina Angélica (Only Broadway, Alô Dolly, Escola Wolf Maya), a bailarina e coreógrafa Alessandra Régis (Only Broadway, De Pernas para o Ar com Claudia Raia) e a atriz e bailarina Dani Calicchio (Os Produtores, Hairspray, Into the Woods, A Família Addams) são alguns dos nomes que fazem parte dessa próxima temporada, e que vão animar a unidade 2 do Acampamento Nosso Recanto (NR), localizado em Sapucaí Mirim, próximo a Campos do Jordão – SP, entre os dias 06 e 12 de janeiro de 2014.
O plus desse curso inovador no país, é que ao final dele, um pocket show com trechos de grandes musicais é preparado e apresentado por todos os inscritos, que ainda desfrutam de uma grande e tradicional festa de encerramento, que muda seu tema a cada ano, e neste leva o nome de “Broadway Party”, onde os acampantes deverão escolher o seu personagem, ator ou atriz preferida para entrar no clima, se divertir e se despedir, mas não antes do sorteio mais esperado, que contemplará um dos participantes do “Circuito Broadway Camp” com uma viagem para Nova York, incluindo passagem, hospedagem e a grande oportunidade de participar de workshops com profissionais da Broadway.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VQstcmgrX4I] Quer se divertir e aprender? Não fique fora dessa. Mais informações: www.nr.com.br

Em breve mais novidades, aqui no “A Broadway é Aqui!”, um dos divulgadores oficiais do “Circuito Broadway Camp”. Aguardem…

Saiba mais em: “Circuito Broadway Camp”, um acampamento musical

Mostrar mais

Artigos relacionados

4 Comentários

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!