Curso e WorkshopPelo Brasil

Rio de Janeiro recebe seminário sobre teatro musical

filipeta seminário 1
O teatro musical entrou em pauta no Rio de Janeiro. Nesta semanas, nos dias 15 e 16 acontecerá o I Seminário Carioca de Teatro Musical para fomentar o gênero no cidade. O evento tem entrada gratuita e é realizado pelo Centro de Formação em Teatro Musical (CEFTEM) em parceria com o Theatro Net Rio.  No encontro, haverá palestras com nomes do gênero musical, como Charles Möeller e João Fonseca, além de fóruns com atores trocando suas experiências. Confira abaixo a programação completa:
Quinta-feira -15/08/2013
10:00- Abertura do seminário com Reiner Tenente
10:15- Charles Moeller conversa sobre a importância do musical americano, suas características, especificidades  e influencias na estética do gênero no Brasil.
11:15- João Fonseca conversa sobre a elaboração do teatro musical no Brasil com suas características, especificidades e dificuldades.
12:15- Charles Moeller e João Fonseca dialogam sobre suas experiências e opções estéticas no gênero .
13:15 – Pausa
13:45-  Atores empreendedores dialogam com  profissionais da área de produção – Maria Siman ( Primeira Página Produções Culturais) , Aniela Jordan (Aventura Entretenimento),  Ana Veloso ( Lúdico produções Artísticas) e Izabella Bicalho.
16:00 – Encerramento primeiro dia.
Sexta-feira – 16/08/2013
10:00- Conversa com atores renomados e suas experiências em alguns processos: Tiago Abravanel, Sabrina Korgut, Izabella Bicalho, Gustavo Gasparani  e Cristiano Gualda.
13:00- Intervalo
13:30- Discussão sobre a formação do ator de Teatro Musical com profissionais especializados: Reiner Tenente, Anna Bello, Paula Sandroni, Sueli Guerra, Alan Resende, Patricia Maia e Ester Elias.
16:00 – Encerramento
As vagas são gratuitas e limitadas. Para se inscrever ou obter mais informações envie um e-mail para eventoceftem@yahoo.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!