Musicais

Auditório Ibirapuera recebe "Rock in Rio – O Musical"

A cidade do Rock vai mudar de palco. A temporada de “Rock in Rio – O Musical”, que se despediu do Teatro Alfa no último domingo, 04, se prepara para estrear uma curtíssima temporada, de apenas quatro dias, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, a preços populares.

232896.748x300

A peça conta a história fictícia de Sofia, personagem de Yasmin Gomlevsky, que odeia música e é filha do organizador de um dos maiores festivais de música do mundo, em paralelo conta a história de Alef, vivido por Hugo Bonemer, um rapaz que emudeceu e se expressa somente através da música desde que sofreu um trauma familiar. Dividida em dois atos, Rock in Rio – o Musical” começa mostrando os dois protagonistas e seus amigos em seus ambientes de convivência, como a faculdade, suas casas e uma loja de discos. Depois, a história se passa em uma edição fictícia do festival Rock in Rio.
O ponto alto do espetáculo fica por conta da trilha, são 180 minutos de boa trama e muita música famosa, canções já apresentadas nas edições anteriores do Rock in Rio, e que no musical são cantadas em suas versões originais e também traduzidas para o português, como os sucessos “Pro Dia Nascer Feliz” (Cazuza), “Freedom” (George Michael), “Marvin” (Titãs) e “Fear of the Dark” (Iron Maiden).

Rock in Rio // De 08 a 11 de Agosto no Auditório do Ibirapuera
Rock in Rio // De 08 a 11 de Agosto no Auditório do Ibirapuera
O espetáculo acontece nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, sendo de quinta à sábado às 21h e domingo as 19h. Os ingressos custam R$20 e R$10 (meia-entrada) – Ingressos à venda no site da Ingresso.Com.

Atualização em 09/08/2013:

INGRESSOS ESGOTADOS!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!