AudiçõesAudiçõesPelo Brasil

Open Call para "O Rei Leão – O Musical"

[Audições Encerradas]

Atenção bailarinos, cantores, atores e crianças!


Confira abaixo as orientações para as novas audições do espetáculo “O Rei Leão – O Musical”, o marco da Broadway, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo.

IMPORTANTE: 

  • Não há site para inscrições e nem e-mail para envio de material.
  • Não há idade mínima ou máxima para inscrições.
  • Crianças devem ter no máximo 1,45 de altura.
  • Candidatos menores de idade devem comparecer acompanhados de um responsável legal.

♪☼♫

1002769_395091090603067_1449755283_n

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Prezados, sou seguidora do A Broadway é aqui e vi sobre esse open call. Gostaria de saber se podemos inscrever: 1. Menina de 13 anos, iniciante em canto. 2. Menino de 8 anos, sem experiência como ator, mas com muito carisma. Obrigada. Gabriela

    1. Boa tarde Gabriela!
      Infelizmente, as únicas informações que temos são essas divulgadas pela Time For Fun, tente entrar em contato através do Facebook deles para esclarecer essa dúvida! Boa sorte e obrigada por acompanhar nosso trabalho!!! 🙂

  2. Gostaria de saber a partir de que idade para fazer a audição de bailarina,e preciso preparar uma música dançando e cantando ou separadamente um do outro??obrigada.

    1. Olá Marjory! As únicas informações que temos são essas, divulgadas pela Time For Fun!
      Acreditamos que a idade mínima ideal seja entre 11 e 12 anos, idade dos atores mirins atualmente em cartaz, mas não há uma informação oficial a respeito.
      Boa sorte!

  3. Oi. Não consigo me inscrever. Onde esta sendo as inscrições ?
    Se for no site, tbm não consigo, porque já fiz a audição uma vez e diz q já tenho cadastro. Como faço ??

    1. As inscrições devem ser feitas no local informado, não há nenhum site de cadastro prévio para envio de material ou confirmação. Defina sua modalidade e dentro do horário definido, como consta na divulgação oficial acima, compareça com tudo que é pedido no pôster acima. Boa sorte!

    1. Olá Thaina! As audições acontecerão somente nos dias indicados, é só escolher para qual deseja se inscrever e ir até o local marcado no horário indicado – das 09 as 10:30.
      Boa sorte!

    1. Olá Leandro! Acontecerão 2 audições no Teatro dos Arcos e 1 no Teatro Renault, mas você só deve comparecer na que lhe interessar.
      O espetáculo não viajará para outras cidades, então caso você passe nas fases das audições, será necessário sim, se mudar para SP.
      Boa sorte!

    1. Olá Bruno!
      No caso deste open call, não há inscrição prévia. Os interessados devem ir diretamente ao local marcado, no dia específico da habilidade para qual desejam se inscrever, respeitando o horário indicado!
      Boa sorte!

    1. Leandro, infelizmente não tenho como responder essa pergunta. Você é quem deve escolher em qual dia quer se inscrever, em que habilidade se encaixa melhor (crianças, bailarino, ou ator/cantor).

  4. Olá Grazy, gostaria de saber se vc tem exemplos de quais musicas ou qual cantor cantar. Porque estou confuso com esse “padrão r&b/rock”. Abraços.

    1. Olá Luiz!
      Você pode apresentar basicamente canções que façam parte dos estilos “black, soul, rock”… No “R&B moderno” você pode encontrar ícones atuais como Lauryn Hill, Usher, Alicia Keys, Chris Brown, Mariah Carey, entre outros grandes nomes da black music desde a década de 90. Boa sorte!

  5. Grazy boa noite, sou de Fortaleza. Gostaria de levar minha filha para o teste infantil. Despois dessa etapa já sai o resultado ou vai haver outra além dessa?

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!