Curso e WorkshopPelo Brasil

Abertas inscrições para oficinas gratuitas de teatro musical do SESI-SP

O SESI-SP em parceria com a FIESP dá continuidade ao projeto de ensino de teatro musical gratuito no estado de São Paulo. Começam hoje as inscrições para as três primeiras Oficinas de Vivência em Teatro Musical, em um total de 90 vagas para candidatos a partir de 12 anos e idade. As aulas serão realizadas no SESI Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo. A ideia é em um futuro próximo levar o programa educacional para outras unidades da instituição no estado. Ao todo, serão duas aulas por semana totalizando 392 horas entre agosto e dezembro de 2013.
Os prazo para a inscrição é até 15 de julho e os interessados devem apresentar uma carta de intenção impressa, CPF e Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento no ato da matrícula, de segunda a sexta, entre as 7h e 19h30. Menores só poderão se inscrever acompanhados dos pais.
Veja o cronograma abaixo e se programe:
Oficinas de Vivência em Teatro Musical:

Turmas Idade Dias e horários Matrículas
A 12 a 14 anos Quarta e Sexta, das 13h às 16h. Até 15/7 para alunos do SESI-SP. A partir de 16/7 as vagas serão abertas ao público em geral.
B 15 a 17 anos Quarta e Sexta, das 8h às 11h. Até 15/7 para alunos do SESI-SP. A partir de 16/7 as vagas serão abertas ao público em geral.
C 18 anos em diante Terça e Quinta, das 19h às 22h. Inscrição para seleção até 10/7. Turma aberta ao público em geral. Candidatos deverão trazer uma carta de intenção para seleção.

Mais informações pelo telefone (11) 3833-1092 ou no site http://www.sesisp.org.br/Cultura/teatro-musical.htm

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!