Prêmios

“Quase Normal” lidera indicações ao prêmio APTR entre os musicais do RJ

Na sétima edição do prêmio APTR, concedido pela Associação de Produtores de Teatro do Rio De Janeiro, o musical “Quase Normal” arrebatou três indicações. A peça, dirigida por Tadeu Aguiar e produzida por Eduardo Bakr concorre nas categorias de “Melhor Espetáculo”, “Melhor Cenografia” pelo trabalho de Edward Monteiro e “Melhor Atriz em Papel de Protagonista”, pela atuação de Vanessa Gerbeli.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6ZVfjhHy4-Q?feature=player_detailpage]

O musical “Gonzagão – A lenda“, de João Falcão e que presta uma homenagem a Luiz Gonzaga, foi indicado na categoria de “Melhor Figurino”, pelo guarda-roupa que Kika Lopes criou para a peça.

481864_289487374505197_273837328_n

Três musicais disputam na categoria de “Melhor Música”: Milton Nascimento – Nada será como antes, pelo trabalho de Délia Fischer, “Era um vez… Grimm“, espetáculo originalmente brasileiro que traz um leitura dos contos dos irmãos Grimm, com canções de Tim Rescala e por fim “Gonzagão – a lenda“.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1AzW-vtvhkA] [youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=t8T8hNzQNyU]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!