InternacionalMusicaisVídeos

Veja cenas do musical “Viva Forever”, com músicas das Spice Girls

Confira cenas do musical “Viva Forever“, que possui a trilha sonora baseada nas músicas das Spice Girls. O espetáculo estreou em prévias no dia 27 de novembro de 2012 e teve sua noite de abertura oficial em 11 de dezembro no Piccadilly Theater em Londres. O roteiro conta a história da jovem Viva, que busca a fama em um programa de calouros, mas deve decidir se percorrerá uma carreira solo ou um grupo com suas amigas. O musical é dirigido por Paul Garrington, tem texto da humorista Jennifer Saunders e é produzido por Judy Craymer (“Mamma Mia“) Viva é interpretada por Hannah John-Kamen e a atriz Sally Ann Triplett dá vida à mãe adotiva da moça, Lauren.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9qR2InKsgqc]

Apesar da expectativa em torno do show, o musical não agradou a crítica. O jornal “The Guardian” publicou o seguinte a respeito da peça: “O verdadeiro problema são as músicas. Por um lado, não há  sucessos suficiente memoráveis ​​em uma carreira que durou três álbuns para apoiar duas horas de espetáculo” (“The real problem is the songs. For one thing, there aren’t enough memorable hits in a career that lasted for three albums to support two hours of theatre.”). 

O diário “Daily Mirror” foi mais longe ao afirmar que “há mais poder feminino em uma escola Taliban do que neste show (…)”, apontando ainda o desperdício de talento do elenco, incluindo a protagonista, em um musical em que a trama é clichê e os diálogos pesam como chumbo”. (“There is more female empowerment at a Taliban finishing school than in this show… It’s a shame a talented cast, especially Hannah John-Kamen’s Viva and the rest of Eternity, are let down by a clichéd plot and leaden dialogue.”).

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!