B!CultCinemaDisneyDublagemFilmes MusicaisFotosMusicaisVídeos

Conheça as vozes de “O Retorno de Mary Poppins”

Os atores de teatro musical cada vez mais se destacam no universo da dublagem. Dar voz a um personagem e brilhar nas telas – neste caso sem aparecer – é sempre um desafio diferente para aqueles que normalmente já se superam unindo o canto, a dança e a interpretação em cima de um palco. Na experiência de emprestar a voz a magia está apenas nela, na entonação que dá o tom da trama e faz o público embarcar em cada emoção e sentimento.

Recentemente foram destaque as vozes por trás dos icônicos personagens do live action de “A Bela e a Fera” e da animação “Viva – A Vida é uma Festa“, também o trabalho de Hugo Bonemer como a voz falada de Freddie Mercury, na recém lançada cinebiografia do Queen, “Bohemiam Rhapsody”. Agora foi a vez de serem revelados os dubladores de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em 20 de dezembro nos cinemas.

O novo longa musical será estrelado por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, que na versão brasileira terão vozes de Bruna Guerin como a dona do guarda-chuva mais famoso da Disney e Thiago Machado como Jack, cheio de habilidades mágicas e responsável pelas luzes da cidade. Outros nomes conhecidos dos musicais integram o time como Andrezza Massei, que dublará Meryl Streep, Leandro Luna como Michael Banks – papel de Ben Wishaw, e as crianças Gigi Patta e Nicolas Cruz. A exclusiva foi do jornal Folha de São Paulo.

Crédito: Estúdios Disney

Veja nos vídeos abaixo como foi o anúncio

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!