ColetivaMusicaisMusicalSão Paulo

“Antes Tarde do Que Nunca” estreia em São Paulo

Depois do sucesso de “Mudança de Hábito”, em cartaz no Teatro Renault, a Time For Fun traz ao Brasil uma nova comédia musical, “Antes Tarde do Que Nunca”, que ganhou os palcos da Broadway em 2012, já passou por 11 países e hoje estreia em temporada paulistana, no Teatro Cetip.

O espetáculo, protagonizado por Miguel Falabella que faz seu primeiro trabalho com a T4F – e Simone Gutierrez, tem como cenário a Nova York dos anos 20 e 30, e como trama principal um romance bastante improvável. A história gira em torno do casamento de Jimmy Winter, um jovem rico, que mesmo sem estar apaixonado por sua noiva, aceita o matrimônio imposto como uma condição de sua mãe para não ser deserdado. Mas o rumo das coisas muda na noite de sua despedida de solteiro, quando Jimmy (Miguel) conhece Billie Bendix (Simone), uma contrabandista de Gim mal-humorada, com quem acaba desabafando sobre seu dilema; A mulher ao ouvi-lo, desdenha do amor e dos lamentos do rapaz, despertando nele um interesse especial, e nela uma descoberta natural.

© 2015 Luís França - www.luisfranca.net - Direitos reservados.
© 2015 Luís França – www.luisfranca.net – Direitos reservados.

Os encontros e desencontros provocam uma série de confusões embaladas por uma trilha que é sucesso, com músicas de George Gershwin e letras de Ira Gershwin, incluindo “Let’s Call the Whole Thing Off,” “Someone to Watch Over Me” e “Fascinating Rhythm”.
O espetáculo, originalmente chamado “Nice Work if you Can Get it”, inspirado em uma famosa canção homônima da dupla, estreia hoje, 20, com 24 atores em cena e uma orquestra com 10 músicos, regidos por Guilherme Terra.
Dirigido por José Possi Neto, com tradução e adaptação do texto de Miguel Falabella, direção musical de Josimar Carneiro, coreografias de Fernanda Chamma, cenografia de Renato Theobaldo, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de Drika Matheus e de som de Fernando Fortes, o musical fica em cartaz até 25 de outubro.

Veja fotos de cenas, apresentadas durante a coletiva de imprensa, realizada na última sexta, 14:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!