B!CultMusicalTV e Streaming

“Chacrinha – O Musical” será exibido pelo canal VIVA em cinco capítulos

Depois de três meses de sucesso em temporada carioca, e de repetir a dose em São Paulo, o espetáculo “Chacrinha – o Musical”, atualmente em cartaz no Teatro Alfa, presenteará os fãs e saudosistas com a exibição da atração pela TV à partir da próxima segunda, 25.
A iniciativa é do canal fechado VIVA, que já tem por hábito reviver os grandes clássicos da televisão brasileira, e escolheu comemorar seus cinco anos de existência contando a história do grande comunicador Abelardo Barbosa. A produção, que no palco é dividida em dois atos, na TV, ganhará cinco episódios, um por dia, e sempre às 23h30, sendo o último exibido na sexta-feira, 29.

Foto: Caio Gallucci
Foto: Caio Gallucci

A produção da Aventura Entretenimento, protagonizada por Leo Bahia e Stepan Nercessian, que dão vida ao Velho Guerreiro em diferentes fases, conta ainda com um elenco formado por mais de 20 atores que se revesam em personagens icônicos. como Elke Maravilha, Pedro de Lara e grandes nomes da música.
Sob a direção de Andrucha Waddington, o texto é de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, a direção musical de Délia Fisher, e as coreografias e a direção de movimento de Alonso Barros.

Saiba mais em: http://canalviva.globo.com/programas/chacrinha-o-musical/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!