B!NewsElencoMusicaisPelo BrasilSão Paulo

Conheça o elenco completo de “Chaplin, o Musical”

Depois do sucesso lá fora, “Chaplin, o Musical” chega ao Brasil. Baseado na história real de Sir Charles Spencer Chaplin (1889-1977), o astro do cinema mudo e dono da bengala mais famosa teve sua vida adaptada para os palcos em 2006, em uma temporada no New York Musical Theatre Festival. Em 2010 estreou no La Jolla Playhouse, na Califórnia, e chegou à Broadway em 2012, onde ficou quatro meses e meio em cartaz.

Agora, a vida do homem multitalentoso e de infância difícil, que descobriu alguns dons ainda criança, e exerceu diversas profissões ao longo de seus 75 anos de carreira, como ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico, chega à São Paulo, no Theatro NET, produzido por Claudia Raia, e estrelado por Jarbas Homem de Mello, Marcello Antony, o jovem Cauã Martins, e grande elenco. Conheça:

Com texto de Christopher Curtis e Thomas Meehan, música e letra de Christopher Curtis, verão brasileira de Miguel Falabella, direção geral de Mariano Detry, direção musical e vocal de Marconi Araújo, e coreografias de Alonso Barros, a nova produção da Raia Produções, em parceria com a Chaim Produções, estreia dia 14 de maio.
Saiba mais em www.chaplinomusical.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!