Coluna: B!BrasilDicas da Broadway

Por dentro da Avenida Q #2: Conheça o elenco

Na última reportagem, os leitores do B! puderam conhecer como foi o processo seletivo de “Avenida Q – O Musical da Broadway em Fortaleza“. Agora, após  as audições, que contaram com quase mil inscrições, o espetáculo finalmente anunciou o elenco que dará vida aos nossos queridos personagens.

A equipe do musical conseguiu reunir um grupo diversos de talentosos atores que vem de todas as partes do país. Mariana Bravo, do Rio de Janeiro, fará Lucy Devassa/Kate Monstra. Fábio Gomes de Brasília será o interprete de Princeton/Rod já Nicky/Trekkie ganharão vida nas mãos do paulista Alan Ribeiro.

Camila Puntel, atriz carioca, mas que reside em Recife, interpreta JapaNeusa. Plínio Sá, de Mossoró, Rio Grande Do Norte, fará Brian. Além destes atores o espetáculo conta com 4 atores cearenses, são eles Jeff Silva, o interprete de Gary Coleman, Raissa Starepravo interpretando Dona Coisa Ruim/Ursinha do Mal e Anderson Barreto e Aretha Karen como os Stand In.

246 146 255

Todos os atores já se encontram em Fortaleza onde os ensaios tiveram início na segunda, 13 de Abril. Você pode conferir algumas imagens do primeiro dia de ensaios abaixo, para conferir mais novidades da montagem de Avenida Q acompanhe nossa coluna semanal no B!.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!