B!News

Mayana Moura, Carol Castro e Letícia Birkheuer são os primeiros nomes do elenco de “Nine, o Musical”

Começam a ser divulgados os primeiros nomes da nova produção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, “Nine, O Musical“, adaptação do espetáculo que estreou na Broadway em 1982, vencedor dos prêmios Tony de melhor musical, melhor partitura e melhor remontagem, em 2003.

nine - 1982
Cena da produção original do espetáculo, de 1982

Os primeiros nomes revelados são três estreantes no universo dos musicais: Carol Castro, Letícia Birkheuer e Mayana Moura. Carol Castro é reconhecida por seus diversos trabalhos em novelas da Rede Globo, assim com Mayanna Moura, que além do trabalho como atriz, também demonstrou talentos como cantora ao lançar o seu EP (extended play) com canções em inglês em 2012. Letícia é conhecida no universo da moda pelos trabalhos anteriores como modelo e na televisão, pelas participações nas novelas “Belíssima”, “Pé na Jaca” e “Desejo Proibido”.

trio novo

“Nine” faz parte da programação do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, que inicia suas atividades em maio, com shows de Tiago Abravanel, Maria Rita e Ney Matogrosso, além de peças com Marisa Orth e Gregório Duvivier.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo

**Atualizado às 13h45.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!