B!NewsElencoMusicaisPelo Brasil

Musical “Antes Tarde do Que Nunca” terá Miguel Falabella como protagonista

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2015, no Teatro Cetip, em São Paulo, a comédia musical “Antes Tarde do Que Nunca”, uma livre adaptação de ‘Nice Work if you can get it’, é a próxima produção em que brilhará Miguel Falabella. Ao lado de Simone Gutierrez, que dará vida a personagem Billie Bendix (que em nota divulgada pelo Globo Teatro em novembro, seria vivida por Andrea Beltrão), e um elenco ainda a ser definido, Miguel se encarregará de interpretar Jimmy Winter – papel que na Broadway fica a cargo de Matthew Broderick –, e assim viver uma divertida história de amor improvável.

Sob a direção de José Possi Neto e traduções assinadas pelo próprio Miguel, a história, que se passa nos anos 20 e tem Nova York como cenário, gira em torno do casamento de um jovem rico, que mesmo sem estar apaixonado por sua noiva, Eileen Evergreen, aceita a condição de sua mãe, de se casar com uma mulher respeitável e de boa família, só para não ser deserdado; Mas o rumo das coisas muda na noite de sua despedida de solteiro, quando Jimmy conhece Billie Bendix, uma contrabandista de Gim mal-humorada, e que ao ouvir seu dilema, desdenha do amor, despertando nele um interesse especial. Os encontros e desencontros provocam uma série de confusões embaladas por uma trilha que é sucesso, com músicas de George Gershwin e letras de Ira Gershwin, incluindo “Let’s Call the Whole Thing Off,” “Someone to Watch Over Me” e “Fascinating Rhythm”.

nice-work-if-you-can-get-it-discount-nyc*Com informações do site Globo Teatro
*Atualizado em 24 de junho de 2015.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. “Nice Work…”´foi o musical mais divertido e muitíssimo bem interpretado que vi na Broadway nos últimos tempos, sem contar as músicas e os belíssimos arranjos.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!