B!BrasilMusicaisPelo Brasil

Fabiana Karla e Leandro da Matta levam musical com canções de Reginaldo Rossi à Recife

A vida boêmia e as músicas de barzinho são o tema da comédia musical “Nessa Mesa de Bar”, que se passa no “bar sem nome”, um antigo boteco de centro de cidade, que em uma noite de portas fechadas, é invadido por Alice na esperança de ser atendida, mas acaba sendo recebida por José, que na tentativa de colocá-la para fora, acaba por cair na boa lábia da moça e se vê preso a diversas situações inusitadas criadas por ela. As imaginações da moça transportam a plateia para um ambiente noturno de diversão, com muita confusão, e que passeia pela obra do cantor Reginaldo Rossi, incluindo sucessos como “Mon amour, meu bem, ma femme”, “A raposa e as uvas” e o hino dos bares, “Garçom”.

Fabiana Karla

Com direção de Marcello Caridade, o espetáculo traz ao palco a divertida atriz Fabiana Karla, que também assina a produção, e Leandro da Matta. A dupla, que repete a parceria de sucesso no palco, já pôde ser vista na peça “A Vida em Rosa”, em 2012, e agora viaja em turnê pelo país com essa homenagem ao “Rei do Brega”.

“Nessa Mesa de Bar”, que já passou por Salvador e Goiânia, realiza neste fim de semana duas apresentações em Recife, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu), e segue para Brasília, nos dias 29 (21h) e 30 (19h) de novembro, no Teatro Brasil 21, e Campinas, dias 05 (21h), 06 (21h) e 07 (19h) de dezembro, no Teatro Brasil Kirin, do Shopping Iguatemi.

Serviço:

Onde: Teatro Luiz Mendonça (LINDU)
Avenida Boa Viagem, 0 – Boa Viagem,Recife/PE

Quando: 15 e 16 de novembro – sábado às 21h e domingo às 19h

Quanto: R$ 80 e R$ 40
*meia para idosos, estudantes e assinantes do Diário de Pernambuco

Ingressos: Ingresso Rápido

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!