B!ExtraB!OffElencoExclusivoMusicaisPelo Brasil

Conheça os primeiros nomes de “Constellation – O Musical”

“Constellation – O Musical”, a nova produção da Brainstorming Soluções Culturais, em parceria com a Alkaparra Produções, já deu início a sua fase de ensaios no Theatro NET Rio.
O espetáculo ambientado nos anos 50, mais precisamente em agosto de 1955, contará a história da jovem Regina Lúcia – que resolve participar de um concurso da Rádio Nacional a fim de conseguir uma passagem rumo a Big Apple, no voo inaugural do Super Constellation G, da Varig, que vai do Rio de Janeiro à Nova York. O acontecimento, que se transformou em um marco para a época, chamou a atenção devido ao fato de ter reduzido de 72 para 20 horas o tempo de trajeto entre as duas cidades, ao usar de uma nova rota de voo, com duas escalas para chegar ao seu destino.

constellation

Em cena, estarão alguns nomes já conhecidos pelo público, como é o caso da atriz, cantora, compositora, apresentadora e dubladora Juliana Vasconcelos Póvoas, mais conhecida como Jullie, nome artístico que adquiriu em 2008, após parceria com a Walt Disney Records e Deckdisc, por onde lançou seu primeiro CD.
A jovem talentosa e que se apresenta em programas de TV desde pequena, já brilhou também em sua passagem pelo musical teen “Tudo por um Popstar”, e durante sua participação no programa “The Voice Brasil”, em 2013, apresentado pela TV Globo, onde lançou seu single “Gasolina”.

Conhecidos também são os rostos da atriz e apresentadora Andrea Veiga, ex paquita da Rainha dos Baixinhos, que aos 11 anos fez seu primeiro musical, “As Cigarras e as Formigas”, e dos atores Daniel Cabral, que já integrou o elenco de grandes produções como “Alô Dolly”, “A Gaiola das Loucas”, e “Crazy For You”, e Cleiton Morais, que além de ter integrado o elenco do folhetim Malhação, já pôde ser visto em musicais como “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu” e “Rita – O Musical”.

Com quê de comédia romântica, cerca de 20 clássicos dos anos 50 vão embalar a trilha do espetáculo, como “Only you”, “Smoke gets in your eyes”, “Donna”, “Stand by Me”, “Blue Moon”, “Unchained Melody”, e “The great pretender”, “Surf in U.S.A” e “My prayer”. Sob a direção geral de Alina Lyra, e produção geral de Frederico Reder, o espetáculo que desde sua primeira estreia, em 2003, já foi visto por mais de 200 mil pessoas em diversas cidades, chega em novembro ao palco do Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro.

Em breve, mais novidades exclusivas. Aguarde!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!