B!NewsPelo BrasilTV e StreamingVídeos

Criança Esperança encerra com número musical emocionante

Ao som de “Canção da América”, de Milton Nascimento, o cantor Ney Matogrosso subiu ao palco da 29ª edição do programa solidário “Criança Esperança”, realizada na noite de ontem, 16, no Citibank Hall carioca, para fechá-la com chave de ouro.

O encerramento, que foi o momento mais aguardado da noite, contou com três convidados muito especiais, e juntos, o quarteto fez deste não só o mais aguardado, como também o mais emocionante. Emílio Dantas e seu Cazuza (Cazuza, pro dia nascer feliz – O Musical), Tiago Abravanel e seu Tim Maia (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical) e Laila Garin e sua Elis Regina (Elis, a Musical), uniram suas vozes à voz marcante de Ney, simbolizando um verdadeiro reencontro de amigos, assim como falava a canção que todos na América já ouviram.

show-28
Foto: Divulgação Oficial / Estevan Avelar

De acordo com o diretor da atração, Dennis Carvalho, em entrevista ao site oficial, “a proposta foi fazer uma atração musical e contemporânea, com coreografias modernas e encontros no palco”,

Reveja a apresentação:

O show solidário, exibido na noite de ontem, 16, e que bateu seu recorde de arrecadação, é um programa anual, promovido desde 1986 pelo canal, inicialmente em parceria com a UNICEF e atualmente com a UNESCO, e que em prol dos direitos da criança e do adolescente, reúne as mais diversas estrelas da música, além de grandes nomes do elenco e do jornalismo da emissora.

Teatro Musical

O espetáculo musical “Tim Maia – Vale Tudo”, protagonizado por Tiago Abravanel e Danilo de Moura, se despediu dos palcos no primeiro semestre de 2014, após três anos de sucesso pelo país. Já “Cazuza, Pro dia nascer feliz”, pode ser visto de quinta à domingo, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até outubro, e “Elis, a Musical”, que se despediu recentemente do Teatro Alfa, em São Paulo, retorna ao Espaço das Américas para duas sessões extras, nos dias 30 e 31 deste mês, antes de seguir para uma segunda temporada no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!