AudiçõesAudiçõesMusicais

Atelier de Cultura abre audição para “O Homem de La Mancha”

[Audições Encerradas]

O Atelier de Cultura deu inicio as audições para o elenco de seu próximo musical, em parceria com o Sesi-SP e a FIESP, “O Homem de La Mancha”, de Dale Wasserman.
A nova produção, que foi anunciada durante o evento “Teatro Musical em Festa”, realizado no dia 24 de março, tem estreia marcada para 03 de setembro, com a mesma proposta de sucesso da comedia musical “A Madrinha Embriagada”: serão 443 apresentações gratuitas, realizadas durante uma temporada paulistana de 16 meses, dando a mais de 200 mil pessoas a oportunidade de conferir uma superprodução da Broadway.

As inscrições começam nesta quarta, 02, e encerram em 21 de abril.

PERÍODO E LOCAL DE AUDIÇÕES:
28 de abril a 10 de maio de 2014 na cidade de São Paulo.

PhotoFancie2014_04_01_19_41_16

*Para conhecer o perfil necessário de cada personagem, e imprimir a ficha de inscrição, clique no link oficial:

http://atelierdecultura.com/ohomemdelamancha/

Sobre “O Homem de La Mancha”

Escrito por Dale Wasserman, o musical que tem musicas de Mitch Leigh e letras de Joe Darion, como o clássico sucesso “The Impossible Dream”, têm sua historia toda baseada em Dom Quixote de Cervantes, e faz sucesso nos palcos desde 1965, quando foi apresentado pela primeira vez na Broadway. Vencedor de cinco prêmios Tony, ele foi montado diversas vezes pelo mundo, sendo um dos espetáculos mais vistos do teatro musical.

No Brasil, a primeira montagem estreou em 15 de agosto de 1972, no Teatro Municipal de Santo Andre, com direção de Flavio Rangel, que também a traduziu, ao lado de Paulo Pontes. A versão brasileira ganhou canções escritas por Chico Buarque e Ruy Guerra, e teve como protagonistas a diva do gênero, Bibi Ferreira, no papel de Dulcineia, e os atores Paulo Autran como Dom Quixote e Dante Rui como Sancho Pança.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!